Maquiagem Definitiva Tome Cuidado Veja isso com muita atenção

A Maquiagem definitiva conhecida como micropigmentação dérmica foi feita para mulheres que desejam acordar bonitas todos os dias sem precisar passar horas na frente de um espelho se maquiando. Alem disso, tem sido muito nos procedimentos para correção de falhas no rostos. Entre os mais indicados e solicitados esta, esta a maquiagem definitiva nos olhos ou correção de sobrancelhas.

A maquiagem definitiva tem como seu papel principal melhor todo aspecto do rosto, deixando com uma aparência mais uniforme e bonita.E possível corrigir olhos,boca,sobrancelhas, deixar perfeitas e com uma forma bem natural, remover cicatrizes. E com muito cuidado a maquiagem pode durar por muitos anos antes de ser retocada.Porem o preço não e la para qualquer pessoa sinceramente não e barato, e deve ser feito por profissionais muito bons, hoje existem muitos no mercado basta procurar.

Maquiagem definitiva nos olhos!!

O local mais popular de aplicação da maquiagem definitiva é os olhos porque é a região que mais dá trabalho para fazer e para consertar. O mais comum é fazer traços do delineador, mas dá para fazer sombra também e até pigmentar a parte interna do rosto se você tem olhos claros demais e quer acrescentar cor a sua maquiagem..

Mas há outros tipos de maquiagem permanente, que não saem após a lavagem. Outra popular é na sobrancelha, ajeitando traços e deixando os fios mais escuros com o novo formato. Dá para reformar a sobrancelha completamente e se adequar ao seu formato de rosto com perfeição. Pode-se ainda fazer na boca, mas este é um dos locais que sai mais rapidamente pela troca constante de células.Outra forma de usar maquiagem definitiva é na correção de cicatrizes. Eliminar manchas de espinha e da idade, de cirurgias e outras coisas, é possível também com o método e é relativamente simples de fazer. Os custos são quase os mesmos.

Principais Locais de aplicação

Olhos – nos olhos, a maquiagem é mais usada como delineador. Existem alguns truques muito procurados como, por exemplo, pigmentar a parte superior interna do olhos, que deixam os cílios mais volumosos.

Sobrancelhas – é indicada a micropigmentação para corrigir falhas e sobrancelhas irregulares, que não realçam o olhar. Pigmentando no tom certo, as sobrancelhas ganham vida e expressão, de forma natural. “A sobrancelha é a grande responsável pela harmonia dos traços faciais. Uma sobrancelha mal feita e falhada tira o poder do olhar de qualquer mulher, mesmo a mais bela”, lembra Leia.

Boca – a maquiagem pode ser feita no contorno da boca ou preenchendo toda a região dos lábios para dar volume e realçar a cor de forma natural. Com o tempo, os lábios acabam perdendo a sua linha natural e isso pode ser resolvido com a pigmentação.

Auréola dos seios – muito comum em mulheres que tiraram as mamas em virtude de um câncer ou mesmo devido a uma plástica mal feita, a pigmentação ajuda a recuperar a autoestima. Neste caso, a aréola é reconstruída e fica muito natural.

Cicatrizes de lifting – com a micropigmentação é possível disfarçar quase totalmente as cicatrizes de lifting, que geralmente ficam atrás das orelhas e incomodam as mulheres na hora de usar o cabelo preso, por exemplo.

Vantagens e desvantagens da maquiagem definitiva

Há quem diga que foi a melhor coisa que podia surgir para a pele uma maquiagem como essas. Acordar linda todos os dias, quem não quer? Mas como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado ruim. Um dos pontos positivos também é o negativo: estar sempre de maquiagem. Você pode amar a proposta, mas há quem não queira ter seus olhos com delineador todos os momentos da vida, então terá nos traços pintados uma desvantagem.

Ela sai, mas não é um processo rápido assim e mesmo quando começa a sair, fica clarinha, e precisa de retoque ou vai parecer maquiagem errada. Se o profissional for mal escolhido ou acidentes acontecerem, os erros do traço vão ficar em seu rosto por um bom tempo. E remover a maquiagem é muito mais doloroso e caro do que fazer, sabia? Há quem prefira nunca ter feito depois de começar sessões de lazer para remover.

Quanto Custa?

O preço varia de acordo com a cidade e região. O valor médio para o traço do delineador vai de R$ 200 a R$ 400 por sessão. Varia bastante de acordo com o profissional e sua fama e também com o tipo de traço desejado. Dá para fazer olhos gatinhos ou o tracejado comum mesmo. a maquiagem definitiva pode ser uma grande solução para mulheres..

Não há contraindicações para quem deseja investir na maquiagem permanente, mas os diabéticos devem ter cuidado redobrado. “O procedimento é um pouco mais complicado para quem tem diabetes por conta do sangramento. O especialista deve avaliar o caso do cliente antes de aplicar o pigmento. Apesar de ser chamada de maquiagem definitiva, a micropigmentação tem a duração de dois a três anos, exigindo sessões de retoque após esse período. E caso o resultado não saia como o esperado, o processo de despigmentação não é dos mais fáceis – assim como acontece com a tatuagem.

Antes de qualquer aplicação procure um profissional especializado  para que tudo sai conforme o planejados obrigado por ler ate aqui ate as próximas dicas exclusivas aqui.

Leia sobre essa novidade e descubra Desmaia Cabelo funciona? Clique e veja

 

Anúncios